A professora Amy Hood, 39, mãe de três, dava aulas na Thorburn Consolidated School, em Pictou, no Canadá, quando enviou mensagens obscenas e fotos de lingerie para dois de seus alunos menores, ambos de 15 anos. Perdeu casa, marido, filhos e o trabalho por causa do escândalo. Acabou atrás das grades, podendo ser condenada e eternamente fichada como criminosa sexual . De acordo com depoimentos, as mensagens começaram em 2013. Amy se tornou obsessivamente envolvida na vida dos adolescentes, que não tiveram identidades reveladas.
Nas fotos, tiradas e enviadas pela por ela, Amy aparece sensualizando, vestindo apenas uma blusa justinha e calcinha. Deixa à mostra todo o seu derrière. Também se infiltrou na garagem de casa de um deles, onde, segundo jornais canadenses, a professora teria feito sexo com ele. Os romances logo viraram caso de polícia. Fotos, depoimentos e conversas no celular fizeram com que ela se enroscasse feio com a Justiça.
Amy foi presa no ano passado e aguarda julgamento. Durante a última audiência, realizada na última quarta-feira (6), o advogado de defesa tentou livrar a professora das grades de ferro. Argumentou perante o tribunal que sua cliente não deveria ser criminalmente responsável devido a uma doença mental. A professora diz sofrer de bipolaridade e que, por isso, "não sabia o que estava fazendo".
Mas o promotor do caso rebateu dizendo que as mensagens enviadas mostram que ela teria pleno conhecimento de que seus atos eram ilegais perante a Justiça canadense. E escancarou a mensagem perante o tribunal. Nela, Amy diz: "Eu continuo imaginando um carro da polícia aparecendo na porta de casa ou na escola". Ela mandou a frase a um dos rapazes. "Predadores sexuais vêm de ambos os sexos e pode vir de qualquer lugar", reforça o promotor Bill Gorman.
O juiz aceitou o diagnóstico de transtorno bipolar. Amy está vivendo em liberdade após pagar fiança. Mas deve seguir à risca ordens judiciais que a obrigam usar tornozeleira eletrônica e usar telefones grampeados. Também não pode tomar bebida alcoólica em público, se drogar e mais um detalhe: nenhum contato com menores de 18 anos é permitido!
A sentença está marcada para julho, e o juiz irá decidir se a professora passará ou não longos anos na cadeia.
Fonte: http://noticias.r7.com/hora-7/fotos/professora-envia-nudes-para-alunos-mais-novos-e-culpa-doenca-pelas-fotos-indecentes-11042016#
Nenhum comentário:
Postar um comentário